segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

paixão moderna...

Perdidos, desprotegidos e embreagados.
Você tentou me alcançar...
Eu nao iria resistir mesmo...
Perdidos para todos os lados.
Desprotegidos sentados no banco da praca
de arvores altas e bancos de cimento, um parque de diversão.
Suados e trêmulos de tanta liberdade.
Jogue seus bracos em cima de mim
entregando-se por completo.
Continue a me dizer todos os fatos...
E continue me fazendo sorrir!
Se eu parecer ausente
eh pq minha língua ta amarrada.
Ninguém nunca soube o que é bom pra mim.
Eu nunca saberei o que realmente eh.
Mas agora serei seu...
Voce quis comer minha tristeza
para se divertir.
Você pode enxergar de longe.
Disse que queria comer minha tristeza,
entao venha!
A que nos estamos resistindo?
O que está sempre no caminho?
Por ser sempre tão distraída...
Me quebre. 
Me desperdice.

2 comentários: