domingo, 13 de fevereiro de 2011

Força que tende a aproximar

Te encontrei ontem a noite, te dei um abraco forte colado, alisei seu cabelo e acariciei sua nuca. Seu sorriso acabara de estimular todos os meus sentidos. Fiquei sufocado, afoito. Ajustou-se lançando involuntariamente a mais perfeita combinação entre leveza e sedução. Ja me sentia mais do que enfeitiçado.
Seu olhar me inibia e me instigava ao mesmo tempo. Toquei no seu cabelo para disfarçar a vontade de te beijar, de te ter a qualquer custo - talvez querer disfarçar seja um erro nessa ocasião - e te sentir mais perto. Sua boca junto a minha. Maos a deslizar por todo o corpo. Tenho certeza que seria o melhor dos beijos.
Buscava exaustivamente seu olhar...Voltei de onde estava para tentar te reencontrar  e dessa vez quem sabe? Voce voltara com uma das suas amigas ao lado, era a segunda vez que nos cruzamos de frente e somente rimos. Fiquei indignado com as proezas do destino. Dei gole no conhaque com gelo vendo voce ajeitar sua saia curta a molhar meus lábios, a despertar meus instintos.
Atracao seria?
Toquei em sua mao, dividimos cigarros, cervejas e conversas baratas....estava tao bem. A gente se olha, ri um do outro e nao sabe o porque, ou finge nao saber.
Isso eh uma das coisas mais sinceras que eu consigo sentir, que gosto de sentir.

Um comentário:

  1. Que romântico ele... ^^
    Não conhecia esse seu lado, ow pandaa! rs
    Munitiiinho! =)
    Lindo o seu texto falando de suas inúmeras sensações de sexta à noite.. hehe
    beijãooo

    ResponderExcluir