segunda-feira, 21 de março de 2011

decima quarta vez

Voce sabe que tudo poderia e deveria ser bem mais facil.
So que ainda estou nas minhas viagens,
enquanto isso todos ao meu redor falam de historias desconhecidas.
Enquanto eu as uso para agradar, para aproximar..e porque nao?
Um enxame, o vexame.
Agora aguas passadas.
Entao, se eu estou errado, me desculpo.
Eh uma coisa comum para estar longe da linha de atrito entre mim e voce.
Voce nao sabe de nada...
pode se contentar sendo a segunda melhor?
Nao tomarei mais seu tempo, nem suas palavras, nem seus rancores...
nem gastarei seu olhar no meu.
Apenas farei sua cabeça, embora isso nao va mudar o mundo,
so que agora vc vai estar inclinada.
Se eu estiver errado novamente, me desculpo
pela decima quarta vez.
Uns chamam isso de teimosia.
Eu chamo de paixão.
Vai levar algum tempo para mudar ...

Um comentário:

  1. Porra, panda lindo demais... sensível... acho que captei pra quem é direcionada.

    Parabéns...

    ResponderExcluir