terça-feira, 19 de julho de 2011

Onde eu preciso estar

Seguindo em frente, estou.

Morei neste lugar e eu sei todas as faces.
Cada um é diferente, mas no fundo são todas iguais!
Eles nunca me permitirão mudar...nem é meu interino proposito;
Mas eu nunca sonhei que a minha casa terminaria sendo um lugar ao qual eu não pertenço!?
Ao menos eu consigo ver que a vida tem pacientemente me esperado
e sei não há nenhuma garantia, mas eu não estou só.
Chega um momento na vida em que vc pode ver que os anos 
estão simplesmente passando, passando, passando e passando.

Escalei os topos montanhosos.
Nadei em todo o oceano azul.
Atravessei todas as linhas e quebrei todas as regras.
Hoje estou tão longe de onde eu preciso estar, ou deveria.
Vendi o que pude e empacotei o que não pude.
...coisas com sorrisos.
Amei como deveria, mas vivi como não deveria.
...coisas 
Tive que perder quase tudo para descobrir...
Talvez perdão ache em algum lugar por essa estrada.

Segredos engolindo o centro de mim.
Desligado.
Muito cansado de derrotar minha propria sanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário