segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Construção da Luz

Chuva, dia, céu, beleza, morte, preto, alegria. Amor, vazio, dia, vida, morte, dor, paixão. Alegria, preto, dia, ódio, beleza, morte, vida. Prazer, sofrimento, vazio, dia, dor, morte, amor. Paixão, alegria, luz. Se Deus está morto o que estará eu? Uma partícula de sujeira na asa de uma mosca caindo na terra através de um buraco no céu. Um buraco no céu? Se Freud é um gênio, o que sou eu? Um pedaço de esparadrapo no pênis de um alienígena  soterrado em gelatina verde sob as areias de Vênus. 
Tempo, sol, machucado, confiança, paz, escuridão, fúria. Tristeza, branco, chuva, sol, raiva, machucado, suave. Confiança, noite, fúria, chuva. Branco, esperança, escuridão. Sagrado, sol, tempo, confiança, raiva. Chuva, branco, luz. E se um pássaro é capaz de falar, o que já foi um dinossauro! Um cão pode sonhar? Deveria ser implausível que um homem pudesse supervisionar a construção da luz. 
Qualquer predador astuto poderia ter um pedaço de mim!
Não vale a pena ser bonzinho demais, essa é a única coisa que eu aprendi. Mesmo assim fiz a minha cama de fósseis e agora me agito, me reviro e continuo dançando. 
Dor, dia, céu, beleza. Preto, morte, alegria, amor, vazio, tempo. Sol, machucado, confiança, paz. Escuridão, fúria, tristeza, branco, chuva, ódio, raiva. Esperança, sagrado, paixão, vida, noite, sofrimento, suave. 
Luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário