segunda-feira, 13 de junho de 2011

Se foi, assim se foi...

Minhas elevações são estreitamente altas.
Meu pontos baixos são ligeiramente baixos.
E agora eu sei exatamente o caminho a seguir.
Existe uma couraça humana em torno da cidade.
A cidade está fria e cinza.
O vento sopra os cabelos alheios.
O que você sente de verdade?
Eu queria que você me dissesse o que sente de verdade...
mas você nunca vai me dizer...
Por que esse não é o nosso trato!!!
Você não sabe lidar com sentimentos tão fortes como esse.
Há sangue na parede, mas eu estou feliz...
Sim, meu nome está na parede.
Os efeitos da mobilidade - ou da fluidez - dependem da sua intensidade.
E no momento em que te digo... você vai embora,
com puxadas no coração.
E você continua sem saber lidar. Acha tudo normal.
O que você sente de verdade?
Não é esse seu trato.
Não é esse meu trato.
Então eu sigo em frente.
E agora estou indo, então eu fui.
Agora eu vou embora, assim fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário