quarta-feira, 8 de junho de 2011

Acho que seria bom...


Eu continuo bem, bem, bem, 
mas estou sempre sobrecarregado.

Eu odeio qualquer inconveniente que é bom. 
Vamos recuar para os bares!
E ao invés de me sacrificar, você aparece. 
Me sinto bem melhor.
Vamos fazer uma dança de improviso 
e depois tirar um cochilo.
Seria ótimo!
Nós nunca  mudaremos de roupa, não damos a mínima para isso.
Vamos ter as cores e os doces regionais... e a cerveja daqui!
E vamos ficar acordados até tarde revelando todas as nossas esperanças e medos.

Eu aposto que temos muito em comum.
Podemos.Chocolate e animais de estimação na primavera.
Eu acho que seria ótimo!
Eu vim para te encontrar, ou mais.
Eu sei que...
Eu sei que é verdade...
Só não há espaço suficiente para todas as minhas coisas!
Te observando numa lente telescópica... 
É quando eu gosto de usar minha imaginação

Sabemos que em nossos corações ainda reside magia.
Em diversão constante...
Eu quero você plugado no meu futuro,
quero posar para uma foto nossa.  
Quero que você faça espaguete para o jantar...
E quero que me escreva cartas eróticas de amor!
Acho que seria muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário